GrowMt2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

+5
skuls123
[GA]Dhco
harman123
TiagoPT
[GA]Black2Now
9 participantes

Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  [GA]Black2Now Ter Dez 08, 2009 2:08 pm

Ola pessoal do Grow MT2 , vim aqui para dizer que decidimos abriar 2 vagas para Game Masters! Digo ja que iremos passar a pente fino todas as condidaturas, e so mesmo o melhor sera Game Master . Regraspara ser GM:

* Saber Alguns GM codes de cor ( os pricipais )
* Ja ter cido GM em outros Mt2 Pservers
* Respeitar todas as regras de Game Master
* Saber respeitar os outros
* Alertar os GA's e o SGA de todos os acontecimentos , e banir com razao, nao banir so por gosto


Lembrando que os GMs que nao respeitam as regras, sao banidos do cargo!

Deixem a vossa condidatura ai a baixo!


Boa sorte!

Laughing
[GA]Black2Now
[GA]Black2Now
Admin
Admin

Mensagens : 16
Pontos : 12491732
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 37
Localização : Cacem-Agualva

https://growmt2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  TiagoPT Ter Dez 08, 2009 2:29 pm

Uma dúvida, expomos aqui as nossas candidaturas ou enviamos por Mensagem Pessoal ?
TiagoPT
TiagoPT
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 4
Pontos : 2633340
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 30
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  [GA]Black2Now Ter Dez 08, 2009 2:37 pm

Expoes aqui as candidaturas Smile
[GA]Black2Now
[GA]Black2Now
Admin
Admin

Mensagens : 16
Pontos : 12491732
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 37
Localização : Cacem-Agualva

https://growmt2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  TiagoPT Ter Dez 08, 2009 2:47 pm

Sou o Tiago, tenho 16 anos.

Gostaria de possuir o estatuto de GameMaster no GrowMt2, pois noto que é um projecto aliciante, com pés-e-cabeça e acima de tudo, pois quero ajudar a comunidade da melhor maneira possível. Sou responsável, paciente, e possui também bastante altruísmo, gostando assim de ajudar os outros.

No período semanal, tenho disponibilidade durante a tarde toda/ou maior parte desta, e durante a noite até as 22:30h.

Em caso de teste ou de algum improviso, avisarei os responsáveis de tal situação.

Nos fins-de-semana, normalmente estou cá a partir das 11:30/12:00h até as 19:00h. Caso saia nesse dia, avisarei, se não continuarei activo e ajudar.

Relativamente à experiência, já tive alguns cargos em variados server's entre eles o famoso server Melicia2, em que fui companheiro do actual [GA]Dhco Smile

Já fui GameMaster em 2 server's locais, com meia-dúzia de pessoas. Mas acreditem eficácia e compreensão é o que não me falta.

Penso que esteja tudo, daqui envio cumprimentos e tudo de bom Wink
TiagoPT
TiagoPT
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 4
Pontos : 2633340
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 30
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Candidaturas a GM

Mensagem  harman123 Ter Dez 08, 2009 3:04 pm

Olá o meu nome é Nuno.. =) estou aqui porque sempre tive o desejo de ser GM para poder satisfazer o desejo dos players.
Nunca fui GM mas tenho bons sites e é tudo uma questao de estudo para me tornar o melhor...
Aguardo uma resposta =)


Marmores de Transformação = /polyitem [ID do Monstro]
Mudar o nivel do Char = /level [Nivel]
Transformar = /poly [ID do Monstro]
Desaparece todos os Mobs/NPC = /purge all
Chamar um monstro = /m [ID do Monstro]
Escrever um Texto em modo GM = /n [Texto]
Escrever um Anuncio = /b [Texto]
Teleportar um jogador para a sua beira = /transfer [Nome do Jogador]
Teleportar para a beira de um jogador = / warp [Nome do Jogador]
Invocar um item = /item [ID do Item]
Matar um jogador = /kill [Nome do Jogador]
C

harman123
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 1
Pontos : 2632520
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty XD

Mensagem  [GA]Dhco Ter Dez 08, 2009 3:10 pm

Não vou dar ja minhas impressoes.
Tiago eu lembro me de ti perfeitamente
Melicia famoso isso nao e bem assim

[GA]Dhco
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 1
Pontos : 2632520
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  skuls123 Ter Dez 08, 2009 3:16 pm

Boas
Sou o André, Sou de Leiria, tenho 14 anos (dia 11 de janeiro 15).
Estou interessado no cargo de GameMaster deste servidor, pois gosto de ajudar as pessoas e tambem porque seria um sonho pertencer a uma equipa de conhecidos meus que pussuam tanta experiencia como o uchihas e o black. Apesar disso sei diferenciar as coisas amigos amigos destas cenas á parte. Tenho sido [GM] em varios servers o pessoal nunca se queixou e agradecem a rapidez e a paciencia.
Durante a semana posso tar no server desde as 18 -19 h ate as 22h, com excepçao da terça e sexta que se vier e por apenas 1 hora das 21 as 22 mas para compensar ás quartas tenho a tarde livre e dedico-a ao server.
Ao fim de semana entro apartir das 11 - 12 h e tou ate as 22h.
Em relação a conhecimentos de Gm codes tenho um vasto conhecimento, mas como todas as pessoas deves em quando esqueço-me de 1 ou outro (eu proprio criei uma lista de Gm Codes Metin2).
Se secalhar e um grande defeito mas quando existem problemas desde entre jogadores a gm's eu ponhome ao barulho porque penso que o ideal e todos se darem bem se nao se derem bem podem criar 2 guilds e fazem umas wars!
Dou-me muito bem com as pessoas facilmente, nao gosto de abusos e respeito as decisoes, crenças e paixoes de toda a gente. Tenho um excelente relacionamento entre Gm - Player ou Player - Gm.

Cumpz SkullsPT

PS: Espero que não me tenha esquecido de nada!

skuls123
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 1
Pontos : 2632520
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Candidatura a GM

Mensagem  jrdb Ter Dez 08, 2009 3:44 pm

Boas, sou o João ou jr, tenho 15 anos.

Gostaria de ter o cargo de Game Master do GrowMt2, vejo um bom trabalho penso que será um servidor de Metin exempelar como deveriam ser muitos xD. Já tenho muita experiença de metin, tambem fui GA e GM em outros servidores. Por norma obedeço as regras adquiridas em cada server, ajudo no que posso os jogadores/colegas.
E no entanto tento divertir-me como o resto de pessoal xP



jrdb

jrdb
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 4
Pontos : 2633060
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Candidatura a GM (continuação)

Mensagem  jrdb Ter Dez 08, 2009 6:27 pm

Eu só fiz novo post porque não consigo editar,tinha-me esquecido de um asprecto importante acho eu, continuando, chego a casa por volta das 17h/17:30h, só se houver um emprevisto é que venho mais tarde e fico aqui ate às 23:30h.

jrdb

jrdb
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 4
Pontos : 2633060
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Candidatura a GM

Mensagem  Syku Qua Dez 09, 2009 2:09 am

Chamo-me Bruno Sousa,tenho 16 anos de idade,estou actualmente a tirar curso no ramo de informatica e sou muito extrovertido mas serio nas certas ocasioes.

Disponibilidade para estar no jogo;Posso estar online todos os dias da semana,estando mais tempo no jogo durante o fim de semana.Durante os cinco dias de semana estarei online das 118:00 ate ir dormir dependendo de imprevistos e claro.

Conhecimento de códigos de GM;Conheco Praticamente todos pois ja fui Gm em vários servers.

Experiência de GM em outros servers;Ainda so fui gm em 2 servidores bem sucedidos mas acabaram por fechar.Aprendi muito em ambos.

Vontade de ajudar os jogadores;Tenho sempre vontade de ajudar os jogadores desde que esteja no meu poder faser isso,situaçoes que jogadores peçam itens serao ignoradas consoante a situaçao e o item em questao.

Uma ideia para melhorar o jogo;Num dos servidores em que fui gm costumavamos faser subidas a torre juntamente com os jogadores,divertiamo-nos todos e havia sempre muito respeito entre players.(Estas subidas eram feitas separadas entre,por exemplo;reino amarelo subia primeiro depois ia o azul etc...Isto para evitar conflitos.).

O que farias se fosses GM;Ajudava em tudo o que estivesse ao meu alcançe e gostava tambem de moderar os chats gerais de cada reino para evitar aquelas desavenças entre jogadores.

Tenho Skype e caso seja necessario.

Syku
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 1
Pontos : 2632020
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  Raikiri Qua Dez 09, 2009 9:06 am

BoaS sou o Francisco Almeida 15 anos e estou me a candidatar para gm pois acho que este sv pode ter futuro se todos os gm's respeitarem as normas ou seja se o sv for bem organizado ;D ja fui gm em varios sv por exemplo no ExMT2 era GA e no SelfMt2 sou SGM tenho alguma exp em p serves e em codes e estou disponivel a partir das 5 sem contar 4 Feira (a partir da 1) e fim de semana.

Raikiri
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 1
Pontos : 2632020
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  PokerPT Qua Dez 09, 2009 11:19 am

Boas.

Venho me candidatar a este server como GM, não só porque tenho disponibilidade e capacidade, mas porque estou disposto a ajudar os outros.
Já fui GM em vários servers de referência, como o ResendeYT2 e G00dMean (Ambos acabaram, mas estive com eles do início ao fim Smile ) Ainda fui GM em outros servers, como OhYeahMT2, FunMetin2PT, etc.
Sei todos os GM codes, e se não souber, tenho todos em Word ^^

Aqui está a minha candidatura, breve mas clara, porque quero mesmo ser o GM deste "fantabulástico" server Wink

PokerPT
Membro Noob
Membro Noob

Mensagens : 1
Pontos : 2632020
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  [GA]Black2Now Qua Dez 09, 2009 3:58 pm

Topico Fechado!

Acabaram as candidaturas a Game Master. Boa sorte a todos os participantes, em breve sairao os resultados. rendeer
[GA]Black2Now
[GA]Black2Now
Admin
Admin

Mensagens : 16
Pontos : 12491732
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 37
Localização : Cacem-Agualva

https://growmt2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas ) Empty Re: Candidaturas a Game Master ( 2 Vagas )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos